domingo, 26 de abril de 2009

...
nada faz o mesmo sentido
passou aquele tornado e levou parte de mim
meu refúgio é negro
meu refúgio é belo
meu refúgio é negro e espesso
negro que se sente
que aconchega meu corpo a pulsar de sentir

nada faz o mesmo sentido
seria suposto fazer?
passou o vento forte e soprou
marcou seu espaço
em jeito minimista
cheio de si e de meu corpo a pulsar de sentir

nada faz o mesmo sentido
porque faria?
estou cheia de mim
cheia de sonhos nascidos em negro aconchego
cheia de guerras e de tratados de paz
cheia de lutas neste corpo marca
do e a pulsar de sentir

...


3 comentários:

  1. *
    nada faz o mesmo sentido,
    depois de ler o teu poema !!!
    ,
    gostei, muito.
    ,
    conchinhas sentidas, deixo,
    ,
    *

    ResponderEliminar
  2. Nada faz o mesmo sentido
    E tudo faz sempre sentido
    Quando se lê, este belo poema...

    Beijos, e uma excelente semana!

    Mário.

    PS: Convido-te a visitares este outro meu espaço, outra forma de fazer poesia, em dueto, não te arrependerás...
    Está em baixo o link.

    Beijos conjuntos, meus, e da minha querida amiga, Rosana.

    http://amordealemmar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tudo faz sentido quando se tem um "refúgio belo". Tudo faz sentido quando há "sentir". Tudo faz sentido quando as palavras expressam sentimento em Poesia.

    bj...nho

    ResponderEliminar