quinta-feira, 16 de abril de 2009

...
...hoje quero saber de ti
quero saber o que vagueia no teu seio

quero entender o que prospera no teu cosmos
quero sentir o que rodeia tua aura

esquece os laços do teu mundo
enleia-te por momentos neste sonho
envolve-te neste meu espaço sem gravidade
e vamos dançar neste céu
vamos levitar lentamente
como quem respira desejo

conta-me de ti
não escondas o que não queres esconder
não te expropries do que queres guardar
sê apenas tu
neste sonho de cirro e mel
partamos juntos neste corcel
porque hoje
quero tanto saber de ti

...


4 comentários:

  1. as tuas palavras dão cor ao "bonito" poema que ofereces, digno de um "saber de ti".

    até

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga

    Quero agradecer a tua visita ao meu cantinho, que muito gostei.

    Gostei muito também, de conhecer este teu belíssimo espaço, e de ler este lindo poema!

    Parabéns!

    Beijinhos...

    Mário

    Já agora, faço-te um convite, para visitares outro espaço que partilho com uma amiga muito especial.
    Aqui deixo o endereço: http://amordealemmar.blogspot.com/ "AMOR DE ALÉM MAR"

    ResponderEliminar
  3. *
    Divagando
    ,
    hoje não quero
    saber de mim,
    quero ouvir-te
    não me chega
    o que lanças ao vento,
    o vento é cruel
    nos seus vários quadrantes,
    conta-me, tu . . .
    ,
    Conchinhas de amizade, deixo,
    ,
    *

    ResponderEliminar