segunda-feira, 29 de junho de 2009

um novelo de nós


infinitamente presa nas teias deste sonho
um novelo feito de nós
nós dois… apertados
sem distância
sem fronteiras

porquê…?
porque me foi reservado este sentir
este laço que me prende
e me engana
porque quero
porque deixo

e descubro que tudo é possível
que sou capaz do inusitado
por um novelo feito de nós
ou de mim… em delírio consentido

procuro recuperar… o que nunca perdi
porque nunca tive
quanto mais luto… mais presa fico
como em lamaçal… pântano movediço
areias que me levam … à terra que me quer

esqueci como se vive
sem memória desse olhar
lindo… calmo… solto
guardo a voz que ouvi
como uma canção perfeita
em ritmo e harmonia
guardo o olhar em movimento
o sorriso doce

e guardo o abraço
apenas no desejo
de um novelo feito de nós
preso nas teias de um sonho

3 comentários:

  1. Querida Amiga,

    Palavras...Palavras lindas que nos ofereces na forma e beleza de um poema, sentido, vivendo amor, um amor que desperta em ti e... libertando a magoa de um prazer desconhecido mas... em muito sonhado. É o pulsar do teu coração que revela o vulcão como que "infinitamente" adormecido e, no "agora", em "explosão".

    bj...nho

    ResponderEliminar
  2. Palavras nostálgicas que evidenciam sentimentos ainda não perdidos. Vivem-se as recordações, são tantas que parem um novelo!!! Gostei de ler.

    ResponderEliminar
  3. Os sonhos nascem para serem vividos em toda a sua plenitude. Sentir, desejar, não chega!
    Devemos viver esses sonhos sob pena de nos sentirmos imcompletos.

    Beijo

    ResponderEliminar